quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É HOJE...



"Todo amor é eterno,
Se não é eterno, não foi amor..."


É hoje o dia...
O exclusivo e único dia que tenho para me importar com as coisas simples que a vida compartilha comigo,
O  lindo e belo dia que Deus me concede para apreciar o invisivel...
Invísivel ao olhos, quem sabe...
Mas visível ao coração.
Agradecer  o amor que tenho recebido e amar o que não me parece agradável,
Distribuir e compartilhar afetos,
Agir suavemente , usando a precisão para evitar danos futuros,
Usar os ingredientes necessários para dar crescimento aos bons princípios e valores da amizade, pois sem esses princípios é impossível que a árvore crie suas próprias raízes e mostre seu desenvolvimento.
Criar laços envolvendo aos que estão à minha volta, plantar sementes de esperança e levar o sorriso onde for,
E ter sempre o cuidado de se importar com o que está o meu redor, e, somente assim viver um dia de cada vez!
E...
Hoje é o dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário