sábado, 20 de agosto de 2011

BELEZA DOS CABELOS



Alfaparf Midollo Bamboo Cauterização Térmica/Reconstrução Térmica


- Olá pessoal, me ausentei uma semana do blog, estava completamente envolvida com assuntos acadêmicos; tive que me desdobrar para dar conta de algumas coisinhas ao mesmo tempo, ou seja: conciliar meu curso, trabalho e a  participação em um congresso de educação; tudo muito corrido; daí fiquei sem postar alguns dias.
- Mais voltei! rsrsr...

- Agora trago para vocês uma experiência própria, uma linha avaliada e testada por mim mesma, usei e aprovei e veja os benefícios que ela oferece:  
   
- Tratamento profissional de reconstrução profunda para cabelos extremamente danificados e fracos. Uma fórmula termo ativada para reparar os danos mais significativos, recriando o material interno do cabelo durante a cauterização.

Ação:
O extrato de Bambu,em sinergia com proteínas hidrolisadas criam uma condição favorável para reconstituir a estrutura do cabelo.Simultaneamente um agente restaurador termo ativado reabastece as proteínas perdidas, restabelecendo a elasticidade e resistência e protegendo os cabelos através de um processo de termo-união das cutículas.
Resultado:

Os cabelos ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente visíveis desde a primeira aplicação

* Vale a pena conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário