terça-feira, 21 de junho de 2011

ETERNIDADE




“Senhor, para onde iremos nós ? Se só tu tens as palavras de vida eterna”

- Olá pessoal! hoje trago para vocês um assunto não muito abordado pelas pessoas em geral. Não é questão de todos ignorarem este assunto relacionado a eternidade, mais muitos preferem pensar de maneira que, passe despercebido, do tipo que, não gere comprometimento algum, em ter que assumir responsabilidade por cada ação efetuada nesta vida.
-  Quando Jesus pediu para os discípulos  se retirarem, Pedro, foi um dos discípulos, que ao mesmo tempo que interrogava a Jesus , ele afirmava a convicção que tinha do seu Mestre. Ele tinha certeza que distante de Jesus, por mais que tentasse, jamais chegaria a lugar algum. "Para onde iremos nós?" ou seja: Não há nenhum sentido de vida distante do mestre, não há esperança, nenhum local seguro para buscar refúgio.
- Sabemos que, a eternidade é real, e que há um único caminho para eternidade com Deus, JESUS;  as outras opções que surgem a nossa vista, são meros desvios, passageiros, mais que , não avaliados a tempo, podem nos trazer conseguências desastrosas , depois que partimos para eternidade, logo após a vida terrestre. Negar a sim mesmo, é uma das principais metas para quem deseja alcançar essa eternidade.
- Portanto , por mais dificuldades que venha surgir, nada deve ser considerado como desculpa afim de manter-nos afastados do Criador.
 - Que o Senhor Jesus, venha estar no centro das nossas vidas, que Ele seja como aquele marca-passo que controla os batimentos cadíacos, e que traz a  a vida para todos que já perderam as esperanças.
- Que venhamos dizer tal como Pedro: "Para onde iremos nós Senhor? Se só tú tens palavra de vida eterna." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário