quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu amo Educação Infantil


- OLá pessoal, demorei alguns dias para postar, mais voltei e ops! feliz da vida, com novidades!
   Bom...  A novidade é que, andava  cuidando dos meus afazeres e empregando meu tempo em coisas que me dão prazer.
 - Em meio a tantas coisas que ando fazendo, uma delas vem me deixando super realizada: A iniciação do meu estágio na educação infantil. Imaginem  vocês, estou animadíssima, acredito que o futuro está nas mãos de Deus e de cada um de nós, quando trabalhamos afim de gerarmos resultados. 
 - A turminha qual estou estagiando tem 13 alunos, na faixetária de 06 anos, apenas um menino e o restante meninas. (turminha da fase das janelinhas, pois estão trocando a dentição)
 - A professora atual da sala (na foto à esquerda), tem realizado um trabalho lindo com estas crianças, a escola conta com um projeto pedagógico muito bem estruturado, e durante minhas aulas de observação e regência, tenho ficado encantada  com o resultado de aprendizagem adquirido pelos pequeninos.
- Acreditar em uma mudança; ver resultados, depende de como você contrói em conjunto, no todo.
-Ver crianças da alfabetização ler e ecrever, é fascinante, é uma conquista que você obtém mediante sua dedicação, um saber que é construido por toda vida, e realização é saber que você  faz parte desta história.
 - Isso que é privilégio!
 - Educação, não tem preço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário