segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seja feita a tua vontade!




     Seja feita a tua vontade - MT 6.10b   


- Gabriel é uma criança de 07 anos , ele não sabe ao certo qual o sentido de sua vida na terra, sabe que sente fortes dores em sua barriga; não tem febre , mas tudo que ingeri ele coloca pra fora , até a água que bebe não segura em seu estomâgo.
- Estamos em 2004 e os pais de Gabriel já tinham perdido sua primeira filha em seu primeiro ano de casamento, isso em 1995.
-  Gabriel começa agora a ser avaliado por equipes médicas, não sabem ainda o que o incomoda, mais fazem o internamento , deixando- em observação. Ele chega a ser internado por 03 vezes, sem resultado suficiente para o diagnóstico exato, os médicos o liberam para casa.
- Os pais de Gabriel percebem que seu filho continua com os mesmos sintomas , mais frequentes e intensos.  - Dessa vez ele é levado a urgência do hospital e o médico avalia todas as suspeitas descartadas e prossegue para uma avaliação detalhada. Juntamente com uma equipe, ele faz vários exames e logo é encaminhado para o centro cirurgico.  - Os pais de Gabriel ficam apreensivos e os médicos falam que Gabriel tem algumas alterações em  forma de massa em seu intestino,  e que a retirada será preciso para biópsia.
- Após duas semanas o resultado é definitivo; confirmado pelo laboratório, os médicos transmitem o laudo.
-  "Câncer maligno de intestino".
- A única maneira para seus pais enfrentar esta nova situação é entregar ao Senhor Deus e orar como ele ensinou. -" Seja feita a tua vontade"!!
- Por mais que desejassem uma situação diferente naquele momento, eles sabiam que prevaleceria a vontade daquele que o formou e qualquer que fosse , a escolha Dele seria melhor.
- Ao orar dessa forma , colocando a vontade de Deus em primeiro lugar, Gabriel teve sua saúde restaurada, o processo doloroso da quimioterapia foi reduzida de 09 meses para 04 meses e não foi necessário tratamento com medicamentos após esta fase. Hoje encontra-se restabelecido e aprendeu que devemos fazer conhecidas de Deus todas as nossas petições.    Durante qualquer percurso, é preciso que a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas.
-Porque para Deus nada é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário