sábado, 9 de julho de 2011

Cuidados Para Manter Cabelos Saudáveis


Falando para as mulheres,claro!!!(nada contra os homens rsrsrs)

Bom, gente! Quando resolvi compartilhar este blog e dei-lhe esse título de "Coisas da Vida", foi abrindo o leque mesmo, em relação a vários tipos de assuntos.
Hoje, vou falar um assunto muito discutido entre as mulheres: Beleza do cabelos.
Todo mundo sabe que, para manter a aparência dos cabelos, o ideal é  trata-los de acordo com a sua necessidade. De nada adianta a pintura , escova inteligente, a descoloração, sem antes analisar a estrutura do cabelo, ou, fortalece-lo com bons produtos para evitar possíveis danos. 
Cabelos danificados levam um bom tempo para voltar a sua estrutura anterior.
A química tem ajudado bastante, em excesso ou mal aplicada pode trazer enormes prejuízos as madeixas.   
A hidratação recupera bastante e fortalece os cabelos. Para os cabelos em processo de queda, o ideal é  usar linhas específicas direcionadas a tratamento com queda, evitar produtos oleosos no cabelo, cremes de pentear em excesso por vários dias sem lavagem.    
A lavagem dos cabelos em dias alternados deve ser frequentes, afim de evitar acúmulos de sujidades que aderem ao couro cabeludo.
Vitaminas também são essencias, o Pill Food suplemento alimentar encontrado em fármacias de manipulação é excelente na beleza dos cabelos, pois é composto por aminoácidos, vitaminas e minerais, fortalece o cabelo, evita a queda e age como estimulante do crescimento.
Para você que deseja cada dia manter cuidados especiais com os seus cabelos, vale a pena seguir estas dicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário