quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coisas que o dinheiro não compra

Por mais que venhamos falar em coisas lindas, maravilhosas, atraentes e confortáveis, nenhuma delas é tão importante quanto o tempo que disponibilizamos para estar com alguém.
Imagina você diante de alguém que se encontra nos seus últimos momentos? Com certeza o que esta pessoa mais deseja é alguém que ela ama por perto, dividindo o pouco que lhe resta.
O bem material é necessário para nos mantermos, mais não supera o valor interior que temos.
A beleza de um ser humano nasce de dentro para fora, entender a dor e a alegria do outro, aproveitar cada oportunidade para demonstrar o que sentimos ,expressarmos a felicidade em fazer e ser parte de uma família, importa-se com os demais, transmitir o quanto eles são importantes nesta caminhada e que sem eles a vida não seria a mesma.
Ser o diferencial é tão interessante para nos sentirmos vivos, sabermos que existimos realmente, aproveitando o lazer ao lado da esposa, dos filhos, dos familiares, seja no parque, na praia, em casa. 
Estar envolvido quer dizer que sinceramente nos importamos com a felicidade do outro.Estando ciente que nossa vida é como a erva do campo, que hoje floresce e amanhã já não existe.
Portanto, seus principios falam mais de você; são valores que o dinheiro não compra, compartilhe-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário